Minha goela entupiu!





A Bíblia fala que Cristo é o único caminho, que Ele é suficiente e advoga nossa causa!


Temos o Seu favor, Ele não dá o que realmente merecemos!

 

Ai de nós se desce!


Não entendo porque precisamos recorrer a profetas, campanhas, revelações, poder, retété, etc...

 

Temos jogado no lixo o sacrifício de Cristo.


Temos substituído a Bíblia por qualquer porcaria.

 

Perdoem-me, não entendo!

 

A Bíblia é tão clara, neste mundo teremos aflições, dores, risos, lágrimas, etc...


Mais, continuamos a todo o momento querer mais e mais..


Aceitamos somente aquela palavra personalizada, aquela que mexe com nosso ego, que nos trás aquela sensação de ter sido “tocado” por Deus.


Então, vamos lá galera, vamos correr atrás dos profetas, das campanhas, dos sacrifícios, dos jejuns, das vigílias, do suor...


Vamos lá, que adivinhem nosso CPF, que apareça dinheiro na conta, que resplandeça o dente de ouro, que o manto nos faça cair e rodopiar no “espírito”

 

Sim vamos lá, afinal quem é Cristo? Quem é Deus seu Pai? Quem é o Espírito Consolador? Para que serve mesmo a Bíblia? Esse livro que tem tudo, mais como as coisas mudaram, que se lasque!


Perdoem-me, não entendo!


Acho que preciso me desconverter para entender essa bagunça toda.

 

Hoje eu prego que a Bíblia é suficiente


Amanhã eu prego que Campanha é melhor

Depois de amanha, sei lá o que precisar eu falo...


Com tristeza

 

Marcelo

 

Observação: Escrevi este texto em uma fase muito difícil, em 2008 eu cooperava como Evangelista na Ass. de Deus do Cambuci SP, e como professor da EETAD, num domingo, após um mês de estudos sobre falsos profetas, chego na porta da igreja com minha família e vejo uma cortina preta cobrindo todo o fundo do púlpito


O que acontece? Perguntei para um obreiro


Você não sabe? Hoje é o inicio da grande campanha daquele pastor que adivinha CPF, faz aparecer dente de ouro, etc...


Como obreiro tive que participar do culto e dividir o púlpito com aquele homem, no final, uma amargura tomou conta do meu coração, uma tristeza terrível ao ver quanta gente aderiu a campanha


Senti-me um inútil, um mês falando sobre as heresias que estão acontecendo, alertando sobre as táticas dos falsos profetas, e no final ainda ver alguns alunos participando como se nada tivessem aprendido


Quem tem esta preocupação com as ovelhas sabe como realmente me senti, o texto foi um desabafo e motivação para continuar escrevendo sobre a fé que temos praticado.


Um convite a todos caminhar na Graça, de graça com a gente!


 


 


 



2 comentários:

Unknown disse...

Prezado irmão,

Muito claro e interessante seu texto.

Simpatizei com sua causa e saiba que não estás sozinho no combate as distorções bíblicas.

Infelizmente, dá para se perceber que não há sinceridade bíblica, teológica e doutrinária na liderança dos nossos dias. Estão muito preocupados com outras coisas que não se importam mais com a pureza bíblica.

Que o Senhor levante cada dia pessoas como o irmão. Grande abraço.

Em Cristo, (www.pbteologil.blogspot.com)

Caminhando na Graça disse...

Caro Gilson, a Paz do Senhor

Muito Obrigado pelo apoio, nesta caminhada temos conhecido pessoas preocupadas com a situação que muitas igrejas estão passando

Pessoas que não tem se omitido perante os desvios bíblicos e tem lutado por um evangelho limpo


Abraços

Marcelo